Erro na Linha: #81 :: Undefined variable: Category
/home/storage/9/69/f5/laranjalpaulista/public_html/themes/wc_default/artigo.php
Erro na Linha: #86 :: Undefined variable: Category
/home/storage/9/69/f5/laranjalpaulista/public_html/themes/wc_default/artigo.php

3º Chá Beneficente organizado pelo Fundo Social de Solidariedade foi um sucesso!

Nunca é demais dizer “muito obrigado”. Há centenas de mãos que se levantam quando a missão é ajudar o próximo. Nossa sincera e profunda gratidão a todos os colaboradores, voluntários, servidores, equipe do Fundo Social de Solidariedade, a você que adquiriu seu convite e compareceu a esse evento muito especial.

A corrente do bem foi tão grande que superou nossas expectativas. E, por isso, agradecemos também à compreensão de todos que entenderam o verdadeiro objetivo dessa mobilização. Todo recurso arrecadado será destinado à manutenção dos projetos sociais desenvolvidos ao longo do ano e certamente irá fazer toda a diferença na vida das pessoas que mais precisam.

Confira a cobertura completa do evento clicando aqui!