Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

01/10/2019

A estrada do bairro Pederneiras acaba de receber a tão esperada revitalização.

A estrada do bairro Pederneiras acaba de receber a tão esperada revitalização. As melhorias estiveram a cargo da Secretaria de Serviços Públicos Municipais e incluem o rebaixamento do morro e aterro com manilha, no trecho onde era frequente uma passagem de água, tanto em época de seca quanto em época de chuva, chegando muitas vezes até a interromper o fluxo de veículos.

A obra consumiu 100 caminhões de terra e cascalho, e contou com a parceria da Usina Zambianco que cedeu uma pá-carregadeira para o trabalho.

Esta tarde, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado dos vereadores Nilso Ventris e Regina Abdala, e do secretário de Serviços Públicos Municipais, José Paes Barbosa, esteve no local para inspecionar a última etapa da obra.