15/08/2019

A Prefeitura de Laranjal Paulista promoveu um almoço com os idosos dos grupos dos CRAS “Vila Zalla” e CRAS “Vó Carola”. O evento ocorreu nos dias 8 e 9 de agosto.

Estiveram presente o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, o secretário de Promoção Social, Reinaldo Contó, juntamente com as equipes técnicas e colaboradores da Secretaria.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pelos CRAS aos idosos tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

Os encontros acontecem toda terça-feira nos respectivos CRAS com os idosos inscritos no serviço. Para mais informações, procure o CRAS mais próximo:
CRAS “Vó Carola”, localizado na Rua Governador Pedro de Toledo, nº 1.400, Bairro da Ponte. Telefone: (15) 3283-7892. CRAS Vila Zalla, na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 15, Centro – Tel. (15) 3283-4347.