Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

13/05/2020

A Prefeitura de Laranjal Paulista realizou um mutirão de combate à dengue e ao coronavírus na Villa Zalla. A mobilização foi liderada pelo próprio prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior que esteve à frente do trabalho, que envolveu às secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e o setor de fiscalização. A Operação Cata-Treco coletou 8 caminhões de entulho e objetos que possam acumular água parada e servir de criadouro para o mosquito da dengue. Além disso, foram distribuídas mil máscaras de proteção respiratória, mil frascos de álcool em gel, além de cartilhas informativas, complementando a entrega já realizada pelo CRAS.
Esse tipo de ação é realizada periodicamente no município. A última aconteceu no mês de março.