Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

29/04/2022

A verdade sobre a escola "Domingos Fuglini"

Uma notícia inverídica e distorcida, envolvendo a Escola “Domingos Fuglini”, vem circulado pela internet. E você precisa saber a verdade!
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou uma auditoria surpresa no ano passado nesta escola. E retornou esta semana para nova verificação. Os técnicos fizeram uma ampla fiscalização e verificaram que transporte, biblioteca, merenda, laboratório, sanitização, dedetização e condições físicas estavam todos em ótimas condições – como mostram as fotos do local. E os livros armazenados em local inapropriado? Não eram livros mas sim apostilas. E como a própria foto mostra estavam separados sobre a mesa do pátio, por série, em pilhas distintas, para distribuição aos alunos, como acontece ao final de cada bimestre e, aliás, já foram todas distribuídas.
Cabe por fim ressaltar, que a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Educação, oferece sistema apostilado do Universitário com padrão de escola particular, oferecido gratuitamente a todos os alunos da rede pública municipal. Essa é a verdade!