08/04/2019

ADMINISTRAÇÃO - Elaboração do novo código tributário do município

O brasileiro paga muitos impostos, em geral sempre muito caros. Nisso, todo mundo concorda. Quem assiste aos telejornais até se cansou de ver muita gente defendendo a revisão dos tributos, simplificação, diminuição da carga de impostos e correção de injustiças. Laranjal Paulista saiu na frente nesse quesito e elaborou um novo Código Tributário Municipal, em conformidade com as legislações estadual e federal. As normas até então vigentes estavam desatualizadas e antiquadas, baseadas em uma lei de 1975. E quanta coisa mudou de lá pra cá no mundo e consequetemente no dia-a-dia da cidade. Uma ferramenta indispensável para um novo modelo de gestão que facilita e colabora com a ampliação da arrecadação que é revertida em investimento e em bem-estar social, ao mesmo tempo que garante justiça e igualdade a quem paga seus impostos em dia e com muito esforço.