Portal Coronavírus
  • Regras

08/06/2021

Agenda da semana para vacinação contra COVID-19

A partir de amanhã, 09 de junho, novos grupos etários poderão se vacinar contra o coronavírus. Além das grávidas sem comorbidades e deficientes sem BPC, pessoas com idades de 57 e 58 anos sem comorbidades poderão receber a primeira dose do imunizante.
A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que seja feito o cadastro pelo site www.vacinaja.sp.gov.br, para facilitar e evitar filas, especialmente para os profissionais de educação que é obrigatório.
É necessário apresentar RG, CPF e Cartão SUS.
A imunização acontece no Ginásio Municipal “Anízio Garpelli”, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h. Quem for se vacinar pode ainda contribuir com a campanha Vacina Solidária, com um quilo de alimento não perecível que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade através do Fundo Social de Solidariedade.