18/09/2017

Alunos das Escolas Municipais serão recebidos na 3º Companhia de Policiamento Rodoviário de Tatuí.

ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS SERÃO RECEBIDOS NA 3º COMPANHIA DE POLICIAMENTO RODOVIÁRIO DE TATUÍ
A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista juntamente com as secretarias de Segurança Pública e Trânsito e da Educação em comemoração à Semana do Nacional do Trânsito em nossa cidade, promoverá uma visita monitorada para 100 alunos de 10 anos da 5º série das escolas municipais nos dias 19 e 20 de Setembro.
Para o dia 19 de Setembro, comparecerão as escolas Dona Isabel Alves Lima e Quinzinho do Amaral e no dia 20 Escola Profa. Cecília Salto de Almeida e Escola Profa. Mônica Beneton de Lara.
Os alunos participarão do projeto “Rodovia Mirim”, no local participarão de palestras educativas, brincadeiras dentre outras atividades voltadas para a educação do trânsito, também serão servidos lanches para todos.
Será cantado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Laranjal Paulista com o hasteamento das respectivas bandeiras.
O sorteio das escolas participantes foi feito pelas supervisoras do município na própria secretaria da Educação pela Sra. Rosilnene Angélica Bordignon e Sra Elisabete Baffa Rodrigues