21/11/2018

Atletas de Laranjal Paulista são classificados para o Top 16 de Tênis e Mesa

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista parabeniza a equipe de Tênis de Mesa, sob o comando do técnico Waldemar (Tatu), pelos ótimos resultados obtidos na “11ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa”.

O atleta Richard Muniz conquistou o 3º lugar na categoria infantil II, Daniel dos Santos conquistou o 8º lugar na categoria Juvenil II e Ricardo Bataglini conquistou a 5ª posição na categoria Master.

A partir dos ótimos resultados durante todas as etapas, Laranjal Paulista estará no “Top 16” com um total de onze atletas classificados. O “Top 16” reúne os 16 melhores atletas de cada categoria e rating.

Os classificados são: Vitor Gabriel, Ricardo Bataglini, Paulo Oliveira, Paulo Vicente, Richard Muniz, Gabriel Camargo, Daniel dos Santos, Leonardo Martins, Lívia Bazzo, Luis Ponce e Anderson Vicente.

A Prefeitura Municipal acrescenta que este é o resultado de um trabalho desenvolvido com muita seriedade e compromisso através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).