02/08/2018

Banda Municipal de Laranjal Paulista se apresentou em Monteiro Lobato - SP. Acesse e veja o vídeo da apresentação.

A Banda Municipal “Maestro Giocondo Cordoni”, de Laranjal Paulista, realizou um concerto gratuito na manhã do último domingo, 29 de julho de 2018, no município de Monteiro Lobato - SP.

A apresentação ocorreu na Praça Comendador Freire e contou com a presença de muitos expectadores, inclusive, a Exma. Prefeita, Sra. Daniela de Cássia Santos Brito, a qual convidou e acolheu a banda gentilmente.

A realização da apresentação deve-se ao fato de Laranjal Paulista e Monteiro Lobato terem firmado uma parceria; Banda “Maestro Giocondo Cordoni” X “Teatro das Emílias de Monteiro Lobato – Cidade Encantada”.

Coordenada pelo Maestro e Secretário Municipal, Fulvio Scarme, a Banda Municipal de Laranjal Paulista é uma das mais tradicionais e respeitadas da região.

Acesse o link https://www.facebook.com/1580547365302406/videos/2016087651748373/ e veja o vídeo da apresentação.