Portal Coronavírus
  • Regras

03/06/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 03/06/2020

Boletim atualizado nesta quarta-feira, 3 de junho, aponta um novo caso confirmado de coronavírus, porém, de paciente já curado.

Outros três pacientes, que estavam em recuperação, também foram considerados curados, totalizando agora 19.

Laranjal Paulista não tem pacientes hospitalizados com confirmação de coronavírus já há mais de 60 dias. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde reforça que devem ser mantidos todos os cuidados com os protocolos de higiene pessoal, lavagem adequada e frequente das mãos, uso do álcool 70% e a obrigatoriedade de máscaras.

O distanciamento social também é primordial, mesmo durante a flexibilização, para que o município possa manter o comércio funcionando e avançar com novas liberações.