Portal Coronavírus
  • Regras

06/07/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 06/07/2020

Laranjal Paulista abriu a semana com mais 70 testes rápidos realizados, dos quais 9 deram positivo. Dois exames PCR também foram divulgados com laudos positivos. No total, há 130 confirmados, com 86 já curados, 41 em recuperação e 3 óbitos. Um paciente ainda aguarda resultado. Em internação há 4 pacientes, 2 na Santa Casa de Laranjal Paulista e 2 no Hospital das Clínicas na Unesp, porém na enfermaria. Todos têm quadro estável.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que as pessoas mantenham o distanciamento social, só saiam de casa se for realmente necessário, sigam os protocolos de higiene, com lavagem frequente das mãos e o uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.