Portal Coronavírus
  • Regras

22/05/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 22/05/2020

O boletim de hoje traz 1 caso descartado de paciente que estava internado na Santa Casa de Laranjal Paulista. O outro hospitalizado segue com quadro estável. A testagem rápida identificou ainda 2 novos casos positivos.

É momento de agradecer à toda equipe do Laboratório Municipal que vem se desdobrando, com a máxima agilidade e eficiência, para oferecer resultados em menos de 24 horas e assim ampliar a cobertura de exames, em especial aos trabalhadores da linha de frente, pessoas com doenças pré-existentes e sintomáticos. Também a todos os profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, técnicos, atendentes, auxiliares, motoristas, todos sem exceção, que vem acolhendo com dignidade e humanidade os pacientes positivados, levando toda atenção e informação nesse momento difícil. O nosso muito obrigado, em nome de todos os cidadãos laranjalenses.