Portal Coronavírus
  • Regras

13/04/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS

Laranjal Paulista registrou hoje 02 novos casos suspeitos de coronavírus.

Um deles evoluiu a óbito na manhã desta segunda-feira, mas aguarda confirmação da testagem. A paciente de 89 anos, estava internada desde sábado na Santa Casa local, com quadro estável. Porém, os sintomas relacionados ao COVID-19 apareceram nesta manhã, evoluindo rapidamente para a morte.

Na semana passada, foram dois óbitos com casos confirmados.

O outro caso suspeito foi notificado nesta tarde, e a paciente está em isolamento em sua residência.

Assim, Laranjal registra 12 casos notificados, com 08 aguardando resultado, incluindo o óbito desta manhã.

Uma paciente segue internada no hospital local, com quadro estável.

Os demais pacientes que aguardam resultados estão em recuperação em casa e sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a recomendação para que as pessoas permaneçam em casa, mantendo o isolamento social.