Portal Coronavírus
  • Regras

30/06/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 30/06/2020

Mais 28 testes rápidos foram realizados nesta terça-feira, com 3 novos resultados positivos. Agora são, no total, 91 casos confirmados, dos quais 60 já estão curados, 29 em recuperação, além de 2 óbitos. Há ainda dois pacientes que deram entrada hoje na Santa Casa de Laranjal Paulista e aguardam os resultados dos exames modalidade PCR. O outro paciente que está internado, no Hospital das Clínicas de Botucatu, continua sob cuidados intensivos.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a recomendação para que as pessoas mantenham o distanciamento social, só saiam de casa se for realmente necessário, sigam os protocolos de higiene, com lavagem frequente das mãos e o uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.