Portal Coronavírus
  • Regras

14/07/2021

Câmeras de segurança no Largo São João

A Prefeitura de Laranjal Paulista prepara uma nova etapa na implantação do sistema de segurança inteligente. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior acaba de anunciar a instalação de câmeras de monitoramento no Largo São João. Os equipamentos serão colocados já nos próximos dias, pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito.
Além de avançar no programa que faz parte do plano de governo apresentado na última eleição, a meta é combater o vandalismo no patrimônio público. Recentemente, o chafariz da praça central foi novamente alvo de depredação e passa por nova manutenção.
Laranjal Paulista já tem 32 câmeras já em funcionamento. Todas elas em formato HDCVI, alta resolução, encaminham imagens em tempo real para os monitores instalados também na base da Guarda Civil Municipal.