26/04/2018

Campanha de mês - Maio Amarelo - Nós somos o trânsito

O movimento Maio Amarelo tem a finalidade de atentar a sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito.
Laranjal Paulista aderiu ao referido ato, e, para dar início às ações, será realizado o Passeio Ciclístico, no dia 1º de maio e, no decorrer deste mês, serão realizadas campanhas e palestras acerca do tema.
Nas escolas da rede municipal de ensino as palestras serão ministradas pelo coordenador do programa “Educar Para o Trânsito”, o senhor Luiz Antônio A. Campos Lima, onde serão abordados os temas: “Os Perigos no Trânsito” e “Nós Somos o Trânsito”.
A Prefeitura Municipal reconhece a importância deste trabalho, principalmente no que diz respeito à segurança viária e ressalta que o trânsito deve ser seguro para todos e em qualquer circunstância.