19/12/2018

Caravana de Natal Coca-Cola foi um sucesso em Laranjal Paulista

No sábado, 15 de dezembro de 2018, as ruas de Laranjal Paulista receberam todo encanto natalino dos caminhões da Caravana de Natal da Coca-Cola, evento promovido gratuitamente pela marca de refrigerante e que percorre diversas cidades do Brasil, levando emoção e encantando a todos que a prestigiam.

Em Laranjal Paulista, os munícipes que assistiram ao espetáculo, puderam conferir os caminhões com luzes, musicais, Papai Noel, Mamãe Noel e o tradicional Urso Polar, os quais emocionaram a todos.
A Prefeitura Municipal agradece a presença dos munícipes e visitantes, que embora junto a contratempos climáticos, permaneceram no local, ainda aproveita para informar que o atraso ocorreu devido à mesma adversidade sucedida no município de Tietê, que são imprevistos.

Este evento só foi possível graças ao empenho do Prefeito, Dr. Alcides, e do Secretário, Fúlvio Scarme, os quais idealizaram e diligenciaram desde janeiro de 2018 para que Laranjal Paulista fosse incluída no roteiro do Natal do referido ano