23/09/2019

Carta aberta à população de Laranjal Paulista

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior acaba de veicular uma nota oficial sobre a Comissão Processante que deve ser avaliada pela Câmara Municipal nos próximos dias. Veja o que disse o prefeito em carta aberta à população de Laranjal Paulista:

"ESTOU SENDO PERSEGUIDO INJUSTAMENTE
Deus dá a seus filhos vocações e talentos. A minha é cuidar das pessoas. Por isso, me formei médico. Por isso, resolvi entrar na política. Porém, jamais imaginei ser alvo de tamanha injustiça. Nunca, em mais de 100 anos de história, uma administração foi tão atacada, com mentiras e calúnias.
Passados mais de três anos, os derrotados nas urnas pela decisão soberana do povo continuam inconformados. Pior: tentam confundir, gerar instabilidade política, criando fatos mentirosos, um atrás do outro.

O TRIBUNAL DE CONTAS SEQUER CONCLUIU O JULGAMENTO
Agora, mais uma vez de maneira irresponsável, querem levar à Câmara Municipal a abertura de uma nova Comissão Processante com um pedido de afastamento. Mais uma armação, repleta de irregularidades, baseada em um apontamento que não foi sequer julgado até o final pelo Tribunal de Contas. Como julgar um processo antes mesmo da sua conclusão?

O SERVIÇO FOI PRESTADO, A PREÇO JUSTO, NÃO HÁ INDÍCIO DE CORRUPÇÃO
Há outros detalhes importantes. O contrato não está mais vigente. O próprio Tribunal de Contas atestou, a partir de análise técnica baseada em documentos, a efetiva prestação de serviços, a preços condizentes com o mercado e não identificou qualquer irregularidade de cunho financeiro, vantagem indevida ou corrupção. O único apontamento é sobre a modalidade de licitação escolhida. Fato que já foi contestado pela nossa defesa e, em breve, será avaliado.

DEIXEM-ME TRABALHAR PELA NOSSA CIDADE
A população de Laranjal Paulista, o cidadão de bem que não tem lado e não busca se beneficiar de manobras políticas, conhece o seu prefeito e a sua história como cidadão, pai de família, médico, homem público. Mais que isso: sabe a quem interessa esse tipo de artifício que, de fato, só serve para atrapalhar e prejudicar o bom andamento da cidade. O laranjalense quer ver sua vida melhorada, pois sabe que nenhuma sociedade é capaz de sobreviver com picuinhas ou perseguições políticas. A eleição acontece em 2020, só no ano que vem. E a população terá por sua própria vontade a possibilidade de avaliar a atual gestão através do voto. Por, hora, é momento de trabalhar e melhorar a cidade".