Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

16/12/2019

Casa da Família do Distrito de Laras comemora encerramento das atividades anuais.

Chegou a vez das crianças da Casa da Família do Distrito de Laras comemorarem o encerramento de suas atividades anuais. Na última sexta-feira, 13, a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, promoveu uma comemoração especial para a garotada.

As crianças tiveram uma tarde festiva, com direito a um delicioso cardápio diferenciado. Elas também puderam mostrar parte dos trabalhos desenvolvidos durante o ano. E, claro, não poderia faltar o tão esperado presente de Natal.

A Casa da Família e o Espaço Amigo atendem crianças e adolescentes, devidamente matriculadas da rede pública de ensino, de 6 a 14 anos no contraturno escolar com atividades e aulas de artesanato, dança, artes circenses, entre outras.