07/02/2019

Cerimônia de entrega dos certificados dos cursos do PEQ

No dia 05 de fevereiro de 2019, ocorreu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão dos cursos de “Atendente de Recepção” e “Assistente Administrativo”, oferecidos pela Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Estadual de Qualificação – PEQ.

Estiveram presentes os vereadores Regina Abdala e Tiago Zanchetta, os quais somaram esforços junto ao Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Junior, para disponibilizar os referidos cursos para o município e também o secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Leandro Moraes Leardini.

Durante a solenidade, Dr. Alcides citou o célebre pensamento do educador e filósofo Paulo Freire, que diz “Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo”, para reforçar a importância e qualificação para todos. Na oportunidade, parabenizou os concluintes e desejou sorte nesta nova jornada.