15/02/2019

Cerimônia de entrega dos Certificados para os alunos do curso de Espanhol

No dia 12 de fevereiro, última terça-feira, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados para os concluintes do curso de Espanhol para Turista, ministrado pela Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania e o Centro Paula Souza.

Na solenidade estiveram presentes o Excelentíssimo Prefeito, Alcides de Moura Campos Junior, o Vice-Prefeito, Air Pires de Campos, os Vereadores, José Francisco de Moura Campos, e Tiago Roma Zanchetta, o Secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Leandro Moraes Leardini, e o Professor ministrante Ubaldo Gonzalez, cubano, médico e radicado no Brasil pelo Programa Mais Médicos.

O curso teve carga horária de 80 horas, distribuídas em três encontros semanais, durante aproximadamente três meses. Os alunos receberam o certificado, emitido pelo conceituado Centro Paula Souza, responsável pelas ETEC e FATEC.

O Prefeito Dr. Alcides e o Professor Air, Vice-Prefeito, parabenizaram a todos e enfatizaram a importância da continuidade dos estudos e reforçaram que o foco desta gestão é baseado em educação e em saúde, os pilares do crescimento e desenvolvimento dos cidadãos e consequente transformação da sociedade.