Portal Coronavírus
  • Regras

20/09/2021

Cidade Legal - Plantão Vila Zalla

O Programa Cidade Legal que irá viabilizar a tão sonhada escritura dos imóveis para os moradores da Vila Zalla segue em ritmo acelerado. O trabalho técnico deverá ser concluído nos próximos dias. Para tanto, um mutirão está sendo programado para o próximo final de semana. Na sexta-feira (24), a equipe de campo fará visita técnicas nas residências que precisam de complementos de informação e atualização de documentos. E no sábado (25), haverá atendimento na Escola “Iara Selma Baddo”, das 9h às 15h.
A primeira análise preliminar de cadastro social já realizado pelo programa indica que a Vila Zalla II possui 87 lotes dos quais 52 já estão cadastrados e a Vila Zalla III 61 lotes dos quais 39 já tiveram cadastros realizados.
A iniciativa de regularização fundiária é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Habitação.