02/12/2019

Comemoração de encerramento das atividades do ano com as crianças da Casa da Família

Na última sexta-feira, a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, promoveu a comemoração de encerramento das atividades do ano com as crianças da Casa da Família “Vilma Beneton Fávero”, do Distrito de Maristela. Estiveram presentes ao evento o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Júnior e secretário de Promoção Social, Reinaldo Contó.

As crianças tiveram uma tarde festiva, com um cardápio diferenciado para marcar o encerramento das atividades. Além disso, como já de costume, elas receberam presentes oferecidos por voluntários que ‘adotam’ uma das 34 crianças que frequentam o contraturno escolar, para atividades extracurriculares do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Uma das oficinas oferecidas é o coral sob a orientação das monitoras e da aprendiz mirim Juliana Dessotti, no instrumental.

A Casa da Família e o Espaço Amigo atendem crianças e adolescentes, devidamente matriculadas, de 6 a 14 anos, com aulas de artesanato, dança, artes circenses, entre outras.