Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

02/12/2019

Comemorações de encerramento dos grupos

A Prefeitura Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Promoção Social, realizou, na última quinta-feira, 28, as comemorações de encerramento dos grupos dos CRAS “Vila Zalla e CRAS “Vó Carola”, em parceria com a escola de artes “Galpão das Artes”. Foi uma noite de diversas apresentações, tanto dos alunos da escola como dos participantes dos serviços da Secretaria. Estiveram presentes ao evento o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Júnior acompanhado da primeira-dama, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, além do secretário de Promoção Social, Reinaldo Contó e servidores da pasta. Cerca de 300 pessoas lotaram o Centro Comunitário para assistirem as apresentações.

A mensagem trazida pelo espetáculo foi “Era uma vez um mundo sem dó”, destacando a importância do amor nas diversas fases da vida, bem como a interação e sociabilidade do acesso à cultura, ao lazer, sempre com o intuito de que as diferenças precisam ser deixadas de lado.

Ambos os CRAS atendem grupos para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com idosos, gestantes, artesanato, Renda Cidadã, Bolsa Família, entre outros. “Os serviços são direcionados tanto para idoso como para crianças, sempre desenvolvendo atividades que contribuam para autonomia e sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social”, explicou Contó.

Para mais informações, procure o CRAS mais próximo. O CRAS Vó Carola, fica na Rua Governador Pedro de Toledo, 1.400, Bairro da Ponte, telefone (15) 3283-7892. O CRAS Vila Zalla, fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 15, Centro, telefone. (15) 3283-4347.