Portal Coronavírus
  • Regras

28/10/2021

Complete sua imunização contra a COVID-19

Muita gente em Laranjal Paulista ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19. E o número de faltosos para segundas e terceiras doses também é significativo.
A diminuição dos contágios, dos casos graves e também dos óbitos por complicações do coronavírus estão intimamente ligados ao sucesso da vacinação. Portanto, não deixe de se imunizar.
O intervalo para a segunda dose da Pfizer, para quem tem 18 anos ou mais, passou para apenas 21 dias, e da Astrazêneca, de 12 para 8 semanas. A Coronavac mantém os 28 dias.
Para os profissionais de saúde e para todos os grupos de pessoas que já completaram 6 meses da segunda dose, independentemente da idade, estão disponíveis as vacinas da PFIZER para a TERCEIRA DOSE. Para os imunossuprimidos o intervalo da terceira dose é de 28 dias da segunda dose.
A Secretaria da Saúde disponibiliza as vacinações contra a COVID-19 nos Postos de Saúde (exceto o Central), de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, e no Centro Administrativo Municipal, das 13h às 19h, também de segunda a sexta-feira.