30/05/2018

Comunicado Importante

Como é de conhecimento de todos, no último dia 28 de maio de 2018, a Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista divulgou uma nota de esclarecimento sobre as medidas que seriam tomadas em razão da crise de abastecimento provocada pelo movimento paredista mantido pelos caminhoneiros.

A expectativa de normalização dos transportes e do abastecimento dentro de poucos dias trouxe projeções no sentido de que haveria condições de manter todos os serviços públicos em pleno funcionamento, com pequenas readequações, porém, os últimos acontecimentos mostram que as dificuldades na obtenção de produtos e insumos permanecem inalteradas.

Diante desse quadro caótico, a Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista se vê obrigada a proceder a suspensão das atividades em todas as suas unidades escolares, incluindo as creches e projetos, a partir da próxima segunda feira, dia 04 de junho de 2018, pois a escassez de produtos impedirá o preparo de alimentação para os alunos.

A busca de alternativas que propiciem a continuidade dos serviços permanece e é incessante, porém, até o presente momento não há resultado prático nessa empreitada.

Contamos com a compreensão de todos, destacando que tal situação se faz presente por motivos totalmente externos e alheios, que fogem, portanto, das competências deste Município.

O Poder Executivo manterá toda população informada sobre as mudanças que vierem a ocorrer, comprometendo-se a envidar todos os esforços para evitar ao máximo o total colapso dos serviços públicos.