19/06/2018

Confira as fotos da 9ª Corrida de São João Batista realizada no domingo dia 17 de Junho.

No dia 17 de junho de 2018 aconteceu a 9ª edição da tradicional Corrida de São João Batista em Laranjal Paulista, organizada pela equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal. Cerca de 300 corredores participaram, representando mais de 30 municípios.

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista agradece a participação de todos, de todas as equipes, aos patrocinadores; Posto Escala Garpelli, Associação Comercial de Laranjal Paulista, Supermarcon, Academia Spazio Bem Estar, Calvip e Calviptur Turismo, Farmácia Santa Paula, Super Toys, Cotiplás, Vicampe Transporte e Turismo, Rainha Charcutaria, Rosaves, Milk Brinquedos, Nutricionista Camilla Pieroni, Dr. José Francisco de Moura Campos – Ortopedia, Traumatologia e Acupuntura, Supermercado DIA, Ajinomoto, Autotiver, Bill Alimentos, Espaço Las Chicas e Hiper Materiais de Contrução e o apoio da Runner Brasil.

Confiram os registros deste dia