28/02/2018

Confira as últimas fotos do Book fotográfico de gestantes dos CRAS “Vila Zalla” e “Vó Carola”

O prefeito municipal, Alcides de Moura Campos Junior, através da Secretaria de Promoção Social, divulga os books fotográficos às gestantes que fazem parte do Grupo “Ser Mãe”.
O book fotográfico é um presente, ao final da gestação, para àquelas que participam do grupo. O ensaio fotográfico é feito pelo psicólogo e estagiárias do CRAS Vila Zalla, em parceria com a iniciativa privada (local, maquiagem, indumentária, adereços, etc).
O Grupo “Ser Mãe” é coordenado pelos psicólogos de cada CRAS e atende grávidas durante o período de gestação, com o intuito de valorização à mulher e à criança, visando à humanização da assistência ao pré-natal, parto, nascimento e convivência entre mãe e filho no âmbito familiar. Durante esse período as gestantes realizam atividades de preparação do enxoval, palestras, esclarecimentos e orientações importantes para essa fase.
A equipe da Secretaria de Promoção Social acredita que a gravidez é um momento único e de transformações na vida de uma mulher e que, acompanhá-las, durante a gestação, é contribuir para o fortalecimento do elo mãe e filho. Por isso, presenteá-las com um álbum significa eternizar esse tão importante momento.
Confira algumas das fotos!

Para se inscrever e participar do grupo de gestantes procure o
CRAS mais próximo do seu bairro:

CRAS “Vila Zalla” – Rua Bartolomeu de Gusmão, nº 15, Bairro Centro. Tel (15) 3283.4347.

CRAS “Vó Carola” – Rua Satyro Rodrigues Alves, nº 300, Bairro da Ponte. Tel. (15) 3283.7892.