29/07/2019

Confira momentos marcantes de mais uma edição da Festa do Divino Espírito Santo

Sábado especial. Confira momentos marcantes de mais uma edição da Festa do Divino Espírito Santo, do Distrito de Laras, tradição religiosa e cultural de Laranjal Paulista. O evento segue até segunda-feira, com atrações sacras, musicais e gastronômicas. Participe!

Um espetáculo de fé e religiosidade, emoldurado pelas belezas naturais de uma cidade verdadeiramente abençoada. É cultura e tradição pulsando vivas, passando de geração em geração. A Festa do Divino Espírito Santo é patrimônio de Laranjal Paulista. Veja o vídeo completo do Encontro das Canoas e se emocione com a beleza das imagens. Uma produção exclusiva Amanda Dessotti e Prefeitura de Laranjal Paulista.

Confira os vídeos clicando nos links para assistir a versão compactada clique aquí e a versão completa clique aquí