Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

22/12/2019

Confira o que abre e fecha no final de ano.

A Prefeitura de Laranjal Paulista acaba de divulgar a programação do recesso de final de ano. Todos os serviços emergenciais serão mantidos. O Paço Municipal assim como as demais repartições públicas estarão fechados no período entre 23 de dezembro e 5 de janeiro.

A coleta de lixo funcionará normalmente, todos os dias, exceto em 25 de dezembro e 1º de janeiro. A Secretaria de Serviços Públicos Municipais terá uma equipe de plantão, que poderá ser acionada nos casos de emergência pelo telefone (15) 3283-1272.

A Secretaria Municipal de Saúde terá um sistema de plantões para o recesso de final de ano. O Posto de Saúde Central (CSII) e a Farmácia Municipal ficarão abertos de maneira escalonada para atender a população, funcionando das 7 às 16h, nos dias 23, 27, 30 e 3.

Já o setor de ambulâncias funcionará todos os dias sem interrupção, sendo acionado pela Santa Casa nos casos emergências como acontece costumeiramente, todos os dias.
A equipe que realiza procedimentos domiciliares, como curativos e outras intervenções, também trabalhará normalmente, sem paralisação.

A Guarda Municipal também estará em regime de plantão, com todo efetivo cumprindo sua escala regular.
Os registros de ocorrência relacionados à iluminação pública, devem ser informados por telefone, com ligação gratuita, pelo 0800 777 2910. Se preferir, o cidadão também poderá notificar o defeito usando o Whatsapp pelo telefone (11) 98925-0367.