13/09/2018

CRAS Vó Carola convida a todos para assistir a palestra "Futura Mãe"

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Vó Carola” convida a todos para assistir a palestra “Futura Mãe”, a qual será ministrada pelo enfermeiro André Pieroni. A mesma faz parte do projeto homônimo e acontecerá no dia 17 de setembro de 2018, às 15h30, no referido Cras, sito à Rua Satyro Rodrigues Alves, nº 300 - Bairro da Ponte.

O projeto é oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Promoção Social, e tem por finalidade oferecer as gestantes um espaço de acolhimento e apoio e, além disso, levar informações referentes à gestação, cuidados com o bebê, função protetiva da família, promover acesso aos direitos da gestante, entre outros. Busca também, promover o início da formação de vínculo entre a mãe e o bebê, através de atividades de artesanato e confecção do enxoval.