11/03/2019

CULTURA - Oficinas gratuitas de canto, viola, teatro e fotografia

Quem acha que o trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo se limita à realização das festas populares como o Carnaval, está muito enganado. São diversas atividades de valorização, formação, promoção e revelação de novos talentos. Um desses exemplos são as oficinas culturais, realizadas anualmente, sempre gratuitas e diversificadas, com professores capacitados e direito a diploma. Até agora, quatro oficinas diferentes já foram realizadas: canto, viola, teatro e fotografia. Iniciativa que é fruto de parceira entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, a Secretaria de Estado da Cultura e a Poiesis.

Acompanhe as nossas páginas nas redes sociais e saiba quando serão abertas as inscrições para os próximos cursos.