21/11/2018

Desfile Cívico alusivo aos 101 anos de Laranjal Paulista

No dia 14 de novembro de 2018, véspera do feriado em que se comemora a Proclamação da República, ocorreu o Desfile Cívico alusivo à Comemoração dos 101 Anos de Emancipação Político-Administrativa do município de Laranjal Paulista, celebrado no dia 10 de outubro de 2018.

Na cerimônia estavam presentes o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado da Primeira Dama, Maria Lucia Zugliani de Moura Campos, o Vice-Prefeito, Air Pires de Campos, Vereadores, Secretários Municipais e demais autoridades.

A noite estava agradável, onde o grande público presente pode desfrutar de momentos de muita descontração, nostalgia e alegria; em um ambiente familiar.

A Prefeitura Municipal parabeniza aos alunos pela participação e dedicação, os quais abrilhantaram o evento e ressalta que sem eles nada seria possível.

Parabeniza os instrutores das fanfarras, que desempenharam e demonstraram um excelente trabalho e também aos gestores, professores e colaboradores das escolas: “Profª Cecília Salto de Almeida”, “Profª Iara Selma Bado”, “Profª Mônica Beneton de Lara”, “Quinzinho do Amaral”, “Domingos Fuglini”, “Dona Isabel Alves Lima”, “João Brunheira”, “João Salto”, “Cesário Carlos de Almeida” e “Luiz Campacci”.

O Prefeito Municipal, Dr. Alcides, agradece a presença de todos que prestigiaram a comemoração e salienta que aprovou a experiência do desfile ter ocorrido em período noturno e que, por esta razão, estudará, juntamente com sua equipe, a possibilidade de que o mesmo seja realizado no mesmo horário em 2019, tendo em vista o bem-estar dos alunos e do público presente.