13/05/2019

Dia Internacional da Enfermagem é comemorado em Laranjal Paulista

A Prefeitura de Laranjal Paulista realizou esta semana uma homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem, que é comemorado anualmente no dia 12 de maio.

A Secretaria de Saúde, em parceria com o Instituto Alpha, promoveu no último dia 9 um evento com o objetivo de valorizar os profissionais da área, conscientizando-os sobre sua importância e responsabilidade na efetivação no direito à saúde em sua prática diária.

Foram convidados todos os funcionários ligados a Secretaria Municipal de Saúde, de todos os setores. O tema escolhido foi “Uma Voz para Liderar”. Todos os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias e experiências, falando de seus relatos pessoais no exercício da profissão.

A secretária municipal de Saúde, Maria Marlene Gazonato, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos também participaram do encontro