30/11/2018

Dia Mundial na Luta Contra a AIDS

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal Paulista realizará neste sábado, 1º de Dezembro, uma campanha para comemorar o DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS, tendo por objetivo a conscientização da população sobre uma das doenças que mais mata no mundo, a AIDS.

O Posto de Saúde Central (CSII) estará aberto, das 9h às 12h, para prestar informações às pessoas sobre os sintomas, perigos e formas de se prevenir da doença e também para a realização de testes rápidos de HIV, bem como de Sífilis e Hepatites.

Ao mesmo tempo, no Largo São João acontecerá uma apresentação itinerante da Banda Décadas, com um repertório eclético e de qualidade, convidando às pessoas a comparecerem ao CSII para fazer o teste rápido.

A AIDS AINDA NÃO TEM CURA, MAS TEM TRATAMENTO.
NÃO TENHA DÚVIDA. FIQUE SABENDO!