09/10/2019

Distrito de Laras ganha sua primeira creche

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior assinou ontem o contrato de locação para a implantação da primeira creche da história do Distrito de Laras. O Centro de Convivência Infantil “Maria José Brunheira” começa a funcionar já em janeiro de 2020.

O imóvel foi escolhido pessoalmente pelo prefeito e pelo vice-prefeito Air Pires de Campos que também é professor. O espaço é ideal para receber crianças, espaçoso e arborizado.

Durante os próximos meses, o município realizará pequenos reparos, adequações e implantação de mobiliário para dar início às aulas.

Além do prefeito, as proprietárias do imóvel, Oscarlina Brunhera e Rosa Maria Brunheira, e a vereadora Regina Abdala participaram da assinatura.

Maria José Brunheira dedicou sua vida ajudar o próximo e morou justamente no imóvel que receberá a creche. Será de fato emocionante ver essa casa repleta de vida, com as crianças sua alegria, curiosidade e muitos sonhos. Parabéns Distrito de Laras, Parabéns Laranjal Paulista.