21/02/2019

EDUCAÇÃO - Apostilas do sistema de ensino universitário para a rede municipal

Professores estimulados e constantemente capacitados, estrutura física, mobiliário e equipamentos adequados, além de um material didático que faça de fato a diferença e ofereça condições de aprendizado. A Prefeitura de Laranjal Paulista vem seguindo essa receita. E vem dando muito certo. Um dos primeiros investimentos foi trazer apostilas de excelência, de uma das mais reconhecidas editoras do país, para os alunos do ensino fundamental I e II. As crianças do 1º ao 9 ano têm hoje a qualidade do Sistema de Ensino Universitário para todo o conteúdo programático. O investimento anual passa dos R$ 600 mil e inclui ainda cursos de aprimoramento para os educadores, também das creches e pré-escolas. Uma verdadeira revolução pelo conhecimento.