Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

05/04/2020

Emissão dos carnês de IPTU que seriam entregues no mês de abril foi suspensa!

Em meio à crise, uma boa notícia para a população de Laranjal Paulista. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior suspendeu a emissão dos carnês de IPTU que seriam entregues agora no mês de abril. A medida foi anunciada em reunião realizada no salão da APAE, já no dia 27 de março, com empresários do setor industrial e comercial. O objetivo é amenizar o impacto econômico causado pela pandemia do coronavírus e pela quarentena instituída pelo Governo do Estado de São Paulo, com objetivo de salvar vidas e impedir a crescente contaminação pelo COVID-19.

Com a decisão, os carnês somente serão distribuídos no mês de junho e a cobrança do imposto será feita apenas a partir de julho. “Assim como a absoluta maioria da população, o município também vem sendo impactado pela queda brusca de arrecadação. Mas, é hora de privilegiar e pensar nas pessoas e estender as mãos aos nossos cidadãos. Esse remanejamento, certamente representa um fôlego, até que as coisas se normalizem”, explicou Dr. Alcides.