30/08/2017

Entrega de certificados de dispensa do Serviço Militar

Aconteceu nesta noite de 24 de agosto, no Plenário Cônego André Pieroni, da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, a entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar aos jovens laranjalenses que completaram 18 anos e se alistaram.

Estiveram presentes o delegado da 10° Delegacia do Serviço Militar e 2° Tenente o Sr. Júlio Moacir da Silva Fagundes; representando o Poder Executivo, o vice-prefeito de Laranjal Paulista, Professor Air Pires de Campos; o comandante da Guarda Municipal de Laranjal Paulista, Sr. Roseval Wilson; representando o Poder Legislativo os vereadores Thiago Zancheta, Cláudia Martins e Rodrigo Marcon; e também o secretário da Junta Militar de nossa cidade, Sr. Roberto Azeredo.

Na ocasião o 2° Tenente Sr. Júlio Moacir lembrou aos jovens e a todos os demais presentes sobre o exercício da cidadania e da ética na vida de todos os cidadãos além da importância do Serviço Militar Brasileiro.