22/03/2018

Equipe de Karatê de Laranjal Paulista conquista 9 medalhas na Copa Tietê de Karatê

No dia 18 de Março, a equipe de Laranjal Paulista de Karatê esteve na cidade de Tietê para disputar a 23ª Copa Tietê de Karatê e 1ª Etapa da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK), com os professores Alziro Cesarino e Francisco Campos. A equipe, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, conseguiu 09 medalhas, sendo elas 03 de ouro, 03 de prata e 03 de bronze. Vitória Guarino Jesus, da categoria 08 e 09 anos conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma no kata e outra na luta. Fabrício Rodrigues dos Santos, da categoria 08 e 09 anos conquistou duas medalhas, a prata no kata e o bronze na luta. Luis Carlos Filho, da categoria 08 e 09 anos, conquistou uma medalha de bronze. Matheus Campos Conde, da categoria 12 e 13 anos conquistou uma medalha de prata. Daniele Monteiro, da categoria adulto acima de 58 kg, conquistou uma medalha de prata. Gabriel Perin Souza, da categoria 08 e 09 anos, conquistou uma medalha de bronze e Vagner Proença, da categoria adulto até a faixa verde, conquistou uma medalha de ouro. A próxima etapa da ACAK ocorrerá no dia 15 de Abril, em Piracicaba.