22/01/2019

Equipe de Voleibol infantil de Laranjal Paulista venceu jogo amistoso em Cerquilho

No último domingo, 20 de janeiro, a equipe feminina de voleibol infantil de Laranjal Paulista, vice-campeã da Liga Sorocabana de Vôlei, disputou um jogo amistoso contra a equipe campeã da Liga de Vôlei de Itatiba, da cidade de Cerquilho.

A partida, embora promovida com o intuito de consolidar os ensinamentos do Congresso de Arbitragem de Vôlei e de confraternizar, foi muito proveitosa tendo em vista a vitória da equipe de Laranjal Paulista, por 4 sets a 0.

A Prefeitura Municipal parabeniza todas as atletas pelo excelente desempenho e dedicação e acrescenta que continuará investindo amplamente no esporte, uma vez que este é uma ótima ferramenta de integração e educação para todos.