19/07/2019

ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

Uma triste e condenável onda de mentiras envolvendo nosso abrigo temporário de inverno vem envolvendo as redes sociais nos últimos dias. Tentam politizar o que não foi politizado, desesperados com o amplo apoio da população de Laranjal Paulista que sabe muito bem que a solidariedade e o amor ao próximo não tem cor partidária, nem ideologia, tampouco espera algo em troca.

A iniciativa foi sim do prefeito Dr. Alcides. Mas você obviamente não viu dezenas de fotos dele tentando se promover com o fato, mesmo tendo ele todos os dias ido trabalhar como voluntário e cidadão em favor das pessoas que mais precisam.

Todas as pessoas de bem que dedicam seu tempo e energia a essa nobre causa são testemunhas: Em nenhum momento faltou colchões, cobertores, comida, colaboração da Prefeitura e da população ou carinho. E convidamos a você para que, antes de curtir ou compartilhar qualquer tipo de inverdade pelas redes sociais, faça uma visita ao ginásio e veja com os seus próprios olho a verdade.

Que Deus nos proteja da maldade humana e nos dê força para seguir sempre em frente. Fica o nosso desabafo.

Voluntários do Abrigo Temporário de Laranjal Paulista.