21/08/2017

Escolas Municipais de Laranjal Paulista recebem melhorias diversas.

A prefeitura municipal de Laranjal Paulista além de todas as melhorias que estão sendo feitas na cidade, principalmente na infraestrutura, também vem se dedicando a promover melhorias estruturais nas escolas do município.

Entre as obras estão novos muros, dentro e fora, portas onde não existiam, grades e alambrados, restauração da pintura e com a colaboração de voluntários amigos da escola, iluminação, corredores e rampas de acesso para deficientes físicos, poda de árvores e arbustos, manta térmica com troca de telhas, reforma em parquinhos, troca de utensílios de cozinha e pias, melhoria na sinalização para melhor orientação e novos equipamentos para agilizar e facilitar os trabalhos dos diretores, funcionários, professores e alunos.

"Essas melhorias acrescentam segurança, bem estar, acessibilidade e modernização para a Educação", disse o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior.

"É importante buscar sempre novas melhorias, afinal, a evolução educacional é um processo constante", comentou a secretária de Educação Claudélia Mantovani. "Todos podem contribuir e opinar para melhorias de maneira geral nas escolas, seja na cantina, biblioteca, cozinha ou em qualquer outro setor, assim como é imprescindível que a direção das mesmas estejam atentas a receber a opinião de todos, finalizou a secretária.