Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

10/02/2020

Estado de Calamidade! Leia Nota Oficial da Prefeitura.

As fortes chuvas que atingiram todo estado não pouparam nosso município. Foram 226 milímetros em apenas 24 horas, 50% a mais do que o esperado para todo mês. Casas foram alagadas, pontes rodaram, há famílias desalojadas, ilhadas, sem água ou energia elétrica. Os estragos ainda estão sendo contabilizados.

Laranjal Paulista vive um dos momentos mais preocupantes e delicados da sua história. Acabo de decretar estado de emergência e calamidade pública. Estamos todos juntos com nossos servidores na rua recuperando estragos, limpando as vias, ajudando nossos irmãos que mais precisam nesse momento de aflição. A Defesa Civil e a Secretaria de Promoção Social estão em plantão fazendo vistoria em toda cidade. Toda as áreas do município serão cobertas pela missão de amparo às famílias.

Fundo Social está arrecadando donativos, enquanto o ginásio de esportes está sendo preparado para acolher pessoas que estão desalojadas. Você também pode nos ajudar com agasalhos, cobertores, alimentos, produtos de higiene pessoal, colchões e móveis.

Vamos enfrentar tudo isso juntos, com muito trabalho e determinação.
O município está disponibilizando um telefone para registro e informação de emergência (15) 3283-1272. Contamos com a colaboração e as orações de todos os laranjalenses.

Dr. Alcides de Moura Campos Junior
Prefeito de Laranjal Paulista