11/04/2019

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Stopmotion

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Stopmotion - Plástico por Camadas. O evento acontece no dia 23 de abril, das 8h às 12h, na Estação Cultura.

O curso é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Ponto Mis – programa de formação e difusão cultural com atuação em todo o estado de São Paulo.

A oficina, ministrada por Luana Geiger, tem como objetivo propor que os participantes desenvolvam desenhos com canetas coloridas sobre plásticos, em que cada camada de plástico corresponde a uma parte do desenho: cenários e personagens, exatamente como eram feitas animações no passado, antes da utilização do computador, mas que segue como base para fazer as animações ainda nos dias de hoje.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas na própria Estação da Cultura, que fica na Praça Antônio Alves Lima, Centro. Maiores informações pelo telefone: (15) 3283-4308.