28/06/2019

Estão abertas as inscrições para os cursos: Manipulação de Alimentos e Receitas Diet

Tem mais uma rodada de capacitação chegando por aí. Estão abertas as inscrições para dois cursos rápidos de qualificação de mão de obra e geração de renda: Manipulação de Alimentos, que acontece no próximo dia 5 de julho, às 8h30, e Receitas Diet, que acontece no dia 4 de julho, às 13h30. As inscrições seguem até o dia 1º de julho, no CIC (Centro de Integração da Cidadania) de Laranjal Paulista, que fica na Rua Delfino de Melo, 63, Centro. Mas, atenção: as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, solicitada presencialmente pelo próprio candidato.

A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego e da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania.