11/03/2019

Fundo Social de Solidariedade homenageia Garis do Município no Dia Internacional da Mulher

Uma justa e emocionante homenagem. O Fundo Social de Solidariedade realizou hoje, sem sua sede, um evento especial para as garis do município, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Elas foram recebidas com um delicioso café da manhã e tiveram direito a um dia de beleza especial, com limpeza de pele, maquiagem e outros cuidados especiais. Todas receberam ainda como presente uma camiseta alusiva à data.

A iniciativa da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos, contou com apoio da Secretaria da Saúde e diversos patrocinadores. “Foi um evento muito lindo. Nada mais importante que reverenciar essas mulheres que dedicam sua vida a cuidar da nossa cidade. Nossa gratidão a cada uma delas. Gostaria também de agradecer os patrocinadores, empresas que valorizam o conceito de responsabilidade social, que juntamente com o Fundo Social e com a Secretaria Municipal da Saúde tornaram essa iniciativa um grande sucesso”, explicou.

Patrocinaram o evento: Bru Perfumaria, Perfumaria Lislaz, Farmácia Santa Paula, O Boticário, Lika - Revendedora Natura, Ana Helena Fernandes - Depilação Facial e Design de Sombrancelhas, Helenice Moreira Neto - representante Hinode, Vanessa Aguiar - Representante Mary Kay e Lucimere Cabeleireira.