Portal Coronavírus
  • Regras

07/07/2020

Gráfico Comparativo Coronavírus

Quando se fala em coronavírus nem todas as notícias são negativas. Há municípios que se destacam pelas boas práticas e pelo bom resultado no enfrentamento à pandemia. Na região, duas cidades estão chamando a atenção pelos números. Curiosamente, ambas têm médicos como prefeitos. Mas, utilizaram estratégias diferentes. Enquanto, Porto Feliz adotou um protocolo de distribuição de medicamentos em massa, Laranjal Paulista concentrou esforços em medidas protetivas e preventivas.

Porto Feliz tem 311 casos confirmados, com 6 óbitos, taxa de 5,9 confirmados por mil habitantes e taxa de 0,11 óbitos por mil habitantes. Laranjal Paulista tem 130 casos confirmados e 3 óbitos, já a taxa de confirmados por mil habitantes é de 4,6 e enquanto a de obtidos é de 0,10. Os dados são oficiais e tem como base os boletins epidemiológicos do dia 06 de julho de 2020. Confira o gráfico.