17/02/2020

GRATIDÃO! A solidariedade é a marca da nossa gente

Depois da tempestade vem...a certeza que todos caminhando juntos, com um único objetivo, somos capazes de transformar dor em fraternidade. Em um dos momentos mais difíceis da história da nossa cidade, demos as mãos e mostramos porque a superação faz parte do DNA do laranjalense. E a semana que começou triste, termina com o sol da esperança raiando dentro de cada um de nós. Quebramos todos os recordes de arrecadação: alimentos, roupas, água, gêneros de primeira necessidade.

Queremos agradecer a todos que se mobilizaram, que doaram, que estenderam a mão ao próximo. Em especial às rádios Dynâmica FM e Nova Regional, ao deputado estadual Fernando Cury, ao governador João Dória e à primeira-dama Bia Dória, ao Fundo Social de Solidariedade do Estado, que acabam de nos enviar água, roupas, cobertores, sucos, produtos de limpeza, à Roma Brinquedos que disponibilizou um caminhão e funcionários especialmente para buscar essa doação. A todas as empresas e grupos que estão fazendo ações de arrecadação de forma espontânea, às centenas de anônimos que fizeram a opção por distribuir generosidade.

Parte dos donativos já foi distribuída, parte será entregue a partir de segunda-feira quando as famílias devem retornar as suas casas. É vida que segue. Nossa campanha também continua, mas agora com produtos específicos, colchões, móveis, eletrodomésticos, fogões, geladeiras, aparelhos eletrônicos, como rádios e Tvs.

Nossa profunda gratidão à Defesa Civil, à Guarda Municipal, aos servidores de todas as secretarias, em especial de Serviços Públicos, Promoção Social e Meio Ambiente, que se desdobraram em regime de plantão para recuperar parte dos estragos causados à cidade. Muito obrigado Laranjal Paulista. O trabalho só está começando!

Dr. Alcides de Moura Campos Junior
Prefeito de Laranjal Paulista